fbpx

Citroën Jumpy, é na Citroën Dinisa.

O Novo Citroën Jumpy é o parceiro ideal dos profissionais que buscam uma ferramenta de trabalho para simplificar o seu dia a dia. Inteligente, moderno e funcional, o Novo Citroën Jumpy é indicado para um vasto público de profissionais. Você, empreendedor que precisa de um veículo para fazer entregas, trabalha no setor da construção ou em uma empresa de serviços, o Jumpy será perfeito pra você!

Não é a toa que Novo Citroën Jumpy é muito mais para o seu negócio. Elogiado pelo seu custo benefício, potência e economia, ele foi eleito a Melhor Compra da categoria pela revista Quatro Rodas.

“O novo furgão da Citroën chegou com um excelente custo/benefício. O modelo leva até 1.500 kg e tem um forte e econômico 1.6 turbodiesel (115 cv e 30 mkgf)”.

PRINCIPAIS ATRIBUTOS

  • 1.500 KG de capacidade de carga;
  • Altura de 1,93m, ideal para deslocamentos em centros urbanos;
  • Porta lateral deslizante com largura compatível com empilhadeira;
  • Porta traseira bipartida com abertura de 180°;
  • Equipado com o motor mais econômico da categoria.

A arquitetura eficiente do Novo Citroën Jumpy adapta-se a todas as suas necessidades, sempre ao serviço da funcionalidade, da praticidade e da ergonomia. Sua plataforma modular de última geração, especificamente reforçada, confere ao modelo uma construção única e robusta que suporta todas as situações do dia a dia. Ele oferece até 1.500 kg de carga útil, 6,1 m³ de volume de carga e até 3.219 kg de PBT (peso bruto total).

À vontade em todas as situações! Graças à sua altura limitada a 1,93 m, o Novo Citroën Jumpy consegue entrar sem problemas na maioria dos estacionamentos, cujo acesso muitas vezes é difícil para os veículos desse segmento.

Chega de estacionar em fila dupla e correr o risco de ser multado. Você agora tem acesso a estacionamentos subterrâneos e de centros comerciais com muito mais facilidade.

O conforto da Citroën ao seu dispor! Tanto no interior, com os revestimentos dos bancos e o painel de instrumentos, como no exterior, com o conforto de rodagem, o Novo Citroën Jumpy acompanha a sua utilização profissional, garantindo ao mesmo tempo benefícios provenientes do universo dos veículos particulares. O Novo Citroën Jumpy conta com porta-objetos que proporcionam até 60 litros de capacidade no seu habitáculo. Cada deslocamento é eficiente e efetuado com total serenidade. O espaço interno do Novo Jumpy se transforma num verdadeiro escritório móvel, bastando baixar o apoio de braços central para obter uma mesinha orientável munida de uma faixa elástica e aderente, para manter objetos fixados, como notebook ou tablet, por exemplo. Em complemento, suporte específico para smartphone está disponível como acessório.

Ideal para carregamentos urbanos, a porta lateral deslizante oferece praticidade, agilidade e a versatilidade que seu negócio precisa, o que facilita a entrada e saída da maioria das empilhadeiras. Ideal para carregamentos de pallet.

A nova motorização diesel que equipa o Novo Citroën Jumpy oferece o menor consumo de combustível dos utilitários, além de mínimas emissões de CO². Além de economico, o utilitário da Citroën é totalmente sustentável!

– Motor 1.6 Diesel BlueHDi de 115 cv e câmbio mecânico de 6 velocidades: torque de 300 Nm a 1.750 rpm.