fbpx

SUV C4 Cactus, é na Citroën Dinisa.

Idealizado e desenvolvido no Brasil, o C4 Cactus honra a tradição Citroën na produção de veículos icônicos e à frente de seu tempo. Logo no primeiro olhar, o modelo seduz por seu estilo moderno e disruptivo.

– Linhas orgânicas e frente alta que se destaca pelo grupo ótico em dois níveis, valorizando expressão e identidade.

– Design forte e equilibrado que ousa ao reinterpretar os códigos tradicionais do universo SUV.

– Silhueta dinâmica com equilíbrio moderno que propõe uma nova visão do segmento.

– Aerofólio integrado e módulos em LED com efeito 3D, que asseguram assinatura traseira gráfica e tecnológica.

Os Protetivos Airbump® são a verdadeira assinatura de estilo do modelo, completam uma silhueta dinâmica e com equilíbrio moderno, propondo uma nova visão no segmento.

As belas e funcionais barras de teto reinterpretam os códigos do território SUV, permitindo aos consumidores serem o centro de novas experiências.

Rodas 17” com acabamento brilhante e refinado, resultado do processo de polimento na face de estilo após a pintura. O modelo também conta com pneus de uso misto, garantindo aderência e agilidade em superfícies off-road.

Visando bem-estar, o interior do C4 Cactus amplifica conforto e ergonomia. Destaque para o exclusivo painel de bordo digital Citroën Connect Radio®, a nova central multimídia touchscreen de 7” de fácil uso e com conectividade – com Android Auto® e Apple Car Play® -, além do novo volante com comandos integrados.

O espaço interno é marcado pela acessibilidade e versatilidade, graças a distância entre eixos de 2.600 mm, que permite a cinco passageiros viajarem tranquilamente, assim como pela presença de porta-objetos úteis e práticos.

Capaz até de evitar acidentes, o sistema alerta ao motorista caso haja risco de colisão e freia automaticamente se não detectada reação do condutor.

Alerta o motorista no caso da mudança involuntária de faixa, quando a luz de direção (pisca-pisca) não for ativada.

Avisa de maneira sonora e visual uma possível queda de vigilância na condução pela análise de seu comportamento de direção.

Sinaliza quando é hora do condutor fazer uma pausa após ter dirigido durante duas horas, em velocidades superiores a 70 km/h.

Com apenas um simples toque na Central Multimídia, o sistema detecta e sinaliza possíveis irregularidades na pressão dos pneus.

O Grip Control adapta as rodas dianteiras do Cactus ao terreno que você estiver e o Assistente de Partida em Rampa facilita até a subida mais íngrime.

Mais facilidade para o dia a dia, a câmera de ré aumenta a visibilidade do condutor e simplifica qualquer manobra.

Acesse o veículo e dê partida sem precisar tirar a chave do bolso, garantia de praticidade em todo o trajeto.